Clube de Compras Dallas

13/06/2017

Nome Original: Dallas Buyers Club
Traduzido: Clube de Compras Dallas
Direção: Jean-Marc Vallée
Gênero: Biografia, Drama
Lançamento: 2014
Duração: 1h 57min
8,0

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: S/l
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 808 MB

Sinopse: Ron Woodroof (Matthew McConaughey), consumidor de drogas, amante de mulheres, homofóbico, que, em 1986, foi diagnosticado com aids e recebeu a sentença de 30 dias de vida. A partir daí, sua luta pela vida intensificou-se e, quase à beira da morte, ele foi em busca de medicamentos alternativos fora do país já que o único remédio legal nos Estados Unidos para combater a doença, na época, era o AZT. Com a ajuda de sua médica, dra. Eve Saks (Jennifer Garner), e do travesti Rayon (Jared Leto), portador do HIV, Woodroof criou clubes em que as pessoas pagavam por esses tratamentos alternativos, o que levou as indústrias farmacêuticas dos Estados Unidos a travarem uma guerra contra ele. Woodroof morreu em 12 de setembro de 1992, seis anos após o diagnóstico fatal.


BDRip AVI Dual Áudio
BRuploaD
Katfile


Excelente filme com uma carga emocional muito grande. Matthew McConaughey em suas melhor interpretação sem dúvidas fez do personagem um herói. Muito bom mesmo.


8 comentários
  1. Diêgo Melo disse:

    meu Deus… eu estava esperando esse filme ha muito tempo…NUUUSSA.. BAIXANDO AQUI…

  2. Francisco disse:

    Filme forte, te faz pensar bem sobre os aspectos da vida! Querendo ou não acabamos revendo nossos conceitos sobre várias coisa! áudio e vídeo 10

  3. Jhonny Wylker disse:

    excelente filme
    baseado em historia real
    atuaçoes fenomenais
    valeram os oscars…

  4. Sandro disse:

    Bom filme, uma lição pra muita gente, pena ser dublado, não deu para visualizar legal as interpretações dos atores, que parecem ser ótimas.

  5. Leonardo disse:

    nao ta dublado, ta dual audio

  6. Gabriel disse:

    O filme parece ser bom.

    Mas a imagem deixa a desejar o filme inteiro esta com uma faixa verde/amarela na parte inferior, e o filme esta preto e branco, com as cores sem definição, hora aparece mais ou menos nas coisas e outra hora aparece totalmente desordenada.

    Nem terminei de assitir.

  7. Leo disse:

    Um filme que requer paciência para assistir e compreender um universo bem difícil das pessoas que viveram nos anos 80. A principio a gente acha que o cara tem um tipo de interesse, mas se surpreende quando o interesse é outro. No final, a gente percebe que é um excelente filme!

  8. ana disse:

    Matthew McConaughey foi brilhante, maravilhoso..
    mas o filme ficou um pouco cansativo, pobre, poderiam ter caprichado mais..

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)