Parker

14/06/2017

Nome Original: Parker
Traduzido: Parker
Direção: Taylor Hackford
Gênero: Ação, Policial
Lançamento: 2014
Duração: 1h 58min
6,2

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: S/l
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 802 MB

Sinopse: Parker (Jason Statham) é um ladrão profissional que vive com uma série de regras: não roubar de que não tem e não machucar quem não merece. Mas, em seu mais recente trabalho, sua equipe o trai, rouba sua parte e o deixa para morrer. Determinado a fazê-los se arrepender, Parker vai até Palm Beach, playground dos ricos e famosos, onde a equipe está planejando seu maior roubo. Disfarçado de um texano rico, começa uma parceria com Leslie (Jennifer Lopez), que conhece a área, está com pouco dinheiro, mas é muito bonita, inteligente e ambiciosa. Juntos, eles tentarão derrubar a equipe e pegar o dinheiro, além de saírem limpos.


BDRip AVI Dual Áudio
BRuploaD
VidoZa


Como a maioria dos filmes de Jason Statham, com cenas de ação, um pouco de drama e o carisma do personagem, o torna um bom divertimento.


26 comentários
  1. oseias disse:

    gostei não o melhor filme do Jason mais e bom!

  2. manuel disse:

    amigão o filme não é de suspense

  3. jhony disse:

    esse site e show de bola!!!!!!

  4. Hugo Rodrigo disse:

    Ainda não assisti o filme mais já estou baixando. Todos os filmes com o Jason são ótimos, sem dúvida esse também é. Eu só baixo filme aqui no yes filmes, o site está de parabéns, é perfeito, é o site que posta primeiro os lançamentos e em ótima qualidade áudio e vídeo, parabéns yes filmes!!!

  5. souza disse:

    Excelente filme…..

  6. thiago disse:

    muito bom nota 10. recomendo!

  7. andr3 disse:

    jeison Istatarrã… muito bom esse barbudinho , danadinho, filho de uma ronca e fuça. Esse filme é de comédia.. mas digo que a Djenife Lópis morre no final… o que deixa o filme mais melhor de bom.. gostei mas não muito , mas é bom o danadinho do Istatirrã

  8. samir disse:

    Ótimo filme

  9. Otonanet disse:

    Filme bem fraquinho é assistivel , Jason parece que está pegando uma sequencia de filmes fracos e dessa vez ainda levou a querida J.L com ele, pelo potencial dos atores poderia ter rendido bem mais. E os Personagens do Jason já esto bem batidos sempre um bandido do bem. cliche
    qualidade de video e audio 10

  10. Jobson disse:

    Assisti ontem… fiquei grudado na cadeira, é bom demais esse filme. Recomendo viu galera… e a JLO… aaaaaa, que linda!!!!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)