Caçadores de Obras-Primas

04/07/2017

Nome Original: The Monuments Men
Traduzido: Caçadores de Obras-Primas
Direção: George Clooney
Gênero: Drama, Guerra
Lançamento: 2014
Duração: 1h 58min
6,1

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: S/l
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 813 MB

Sinopse: Baseado na história verdadeira da maior caça ao tesouro da história, CAÇADORES DE OBRAS-PRIMAS tem ação empolgante e interpretações magníficas de todo um elenco de astros famosos que inclui George Clooney, Matt Damon, Bill Murray, John Goodman e Cate Blanchett. Quando uma equipe de heróis improváveis e lamentavelmente mal preparados é enviada à linha de frente durante a 2ª Guerra Mundial para resgatar obras de arte roubadas pelos nazistas, inicia-se uma corrida contra o tempo para proteger milhares de anos de cultura. Esses curadores, arquitetos, artistas e historiadores podiam não ter chance nenhuma… mas eram a única chance que tínhamos de proteger e defender as maiores conquistas da humanidade!


BDRip AVI Dual Áudio
BRuploaD
VidoZa


Um excelente filme histórico com tons de bom humor e acompanhamento de tragédia. A seleção de atores foi soberba, unindo rostos bem conhecidos com outros que resvalam um pouco no esquecimento


4 comentários
  1. Renato disse:

    CHAAAAAAAATO DEMAIS,TÁ LOOOOOOOOUCO !

  2. Arthur disse:

    filme muito parado, tão parado que parecia que estava dando ré.
    site yes filmes: nota 10

  3. mike disse:

    George Clooney interprentando George Clooney como sempre. Filme chato com o cara mais chato de hollywood (Bill Murray). Não acredito que esse filme vá para o meu “hall dos imperdíveis”, a primeira hora é uma insuportável sequência de personagens que não tem o que fazer, a não ser se perder em meio a diálogos “xoxos e pobres” sobre a arte. Esse tema merece uma filme a altura e não essa “coisa” sem graça que o “diretor” Clooney concecebeu. E a cena do treinamento fisico? John Goodman rastejando? Completamente rídiculo! Filme escuro, cenas bobas,recém-oscarizada Cate Blanchett num papel que ela deveria processar ser agente. Enfim minha opinião é que detonar esse filme com esse orçamento é pouco!

  4. Aline disse:

    Tem um bom elenco, porém faltou conteúdo, péssimo, chato, parado, não perca seu tempo.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)