Death Note: Iluminando um Novo Mundo


Nome Original: Death Note: Desu Nôto Light Up the New World
Traduzido: Death Note: Iluminando um Novo Mundo
Direção: Shinsuke Sato
Gênero: Drama, Policial, Terror
Lançamento: 2017
Duração: 2h 15min
5,9

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Qualidade: BRRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI e MP4
Tamanho: 897 MB | 562 MB

Sinopse: Em 2016, dez anos após os acontecimentos dos filmes anteriores, a sociedade sofre com o ciberterrorismo. O Death Note é um caderno sobrenatural que concede ao seu usuário o poder de matar simplesmente escrevendo o nome de uma pessoa em suas páginas. Seis Death Notes diferentes caem para o mundo humano, sendo essa quantidade o número máximo de cadernos que podem existir ao mesmo tempo. Em meio a isso, dois novos indivíduos, herdeiros do DNA de Light Yagami e de L, começam um jogo mortal de gato e rato mais uma vez.


BRRip + Legenda
BRuploaD

Mp4 Legendado
BRuploaD
VidoZa


Retornando após uma década, Death Note apresenta uma nova geração totalmente apegada a geração passada. Tudo se remete aos que já foram ou que continuam por aí, afinal, a trama retoma a busca de Kira pela conquista do mundo. É bem curioso. Sempre quis saber como o mundo ficou após o fim da história original, mas nunca exploraram muito isso (apenas indícios no mangá). Aqui contam com seis Death Notes pelo mundo com seis pessoas diferentes. Temos tb os “herdeiros” de L e de Kira. Uma caça pelos Death Notes começa. O filme ainda traz novas visões sobre os cadernos graças a variedade de usuários, por mais que não sejam tão desenvolvidos. Pra quem tem mente aberta e curtiu os anteriores, é uma nova e interessante aventura. Recomendo a minissérie antes, apesar de ser opcional. Espero que esse filme seja o primeiro de outros, o encerramento foi… curioso. Tem potencial pra ser maior ainda.


1 comentário
  1. Bwernardo disse:

    Filme com uma direção tão confusa que você se perde no final. A minissérie anterior foi excelente,, mas esse filme foi uma catástrofe. Os atores são bem sofríveis e o “galã” (feio como o diabo) parece que fugiu de um hospício. E para piorar fizeram tamanha confusão com os seis livros. que você não sabe quem está com cada livro.. Fui um grande fã da minissérie, mas esse filme recomendo a não chegar nem perto.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)