Valerian e a Cidade dos Mil Planetas


Nome Original: Valerian and the City of a Thousand Planets
Traduzido: Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
Direção: Luc Besson
Gênero: Ação, Aventura, Ficção
Lançamento: 2017
Duração: 2h 17min
6,6

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI e MP4
Tamanho: 999 MB | 540 MB

Sinopse: Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.


BDRip AVI Dual Áudio + Legenda
BRuploaD

Mp4 Dublado
BRuploaD

Mp4 Legendado
BruploaD


Luc Besson volta novamente a comandar uma ficção científica bem ao seu estilo de direção, com muitos detalhes técnicos e imaginação fora do comum. Para uma produção Francesa o filme é extraordinário em seu visual, traz referências de outros grandes títulos de sucesso do gênero e é o longa mais caro do país produzido da história. Mesmo copiando a temática de outros filmes, Valerian conseguiu caminhar com os seus pés e ter seus próprios méritos, os cenários são muito bonitos, criativos e diferente apesar de alguns momentos parecerem estranhos. O grande ponto fraco do filme é sem dúvidas a dupla de protagonistas, além de visivelmente mostrarem muita inexperiência em atuações, não tiveram ajuda do roteiro também, que desenvolveu um romance pra lá de clichê e chato. A história é bem simples e não surpreende muito, ao menos não insulta a inteligência do espectador. Enfim, é um longa que vale muito a pena ser conferido para quem adora filmes que vai além da imaginação da visão do futuro, porém, esperava mais pela expectativa e potencial que a obra mostrou com sua divulgação. Apenas cumpre com o básico do seu gênero que é divertir e entreter.


1 comentário
  1. Marcelo Sena disse:

    Olha,,, eu acho que a atuação da Rihanna deu de dez em cima desses dois protagonistas ,,, que atores ruins ,,, e roteiro péssimo…

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)