Blade Runner 2049


Nome Original: Blade Runner 2049
Traduzido: Blade Runner 2049
Direção: Denis Villeneuve
Gênero: Drama | Mistério | Ficção Científica | Suspense
Lançamento: 2017
Duração: 164 minutos
8,4

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Qualidade: HDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI + Mp4
Tamanho: 988 MB | 587 MB

Sinopse: California, 2049. Após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles. Após encontrar Sapper Morton (Dave Bautista), K descobre um fascinante segredo: A replicante Rachel (Sean Young) teve um filho, mantido em sigilo até então. A possibilidade de que replicantes se reproduzam pode desencadear uma guerra deles com os humanos, o que faz com que a tenente Joshi (Robin Wright), chefe de K, o envie para encontrar e eliminar a criança.

HDRip AVI Dual Áudio + Legenda
BRuploaD

Mp4 Dublado
BRuploaD

Mp4 Legendado
BruploaD


O Villeneuve entende direitinho o que Blade Runner representa para o cinema, e como essa estória é importante. Aqui ele faz um futuro clássico do gênero, que faz jus ao primeiro filme e não é formulaico. Não vou entrar no mérito de qual é melhor pois são filmes para épocas diferentes, mas tenho o prazer de dizer que Blade Runner 2049 é um filme inesquecível.


4 comentários
  1. Ronaldo disse:

    Muito bom e a trilha sonora ao fundo muito parecida com o anterior dos anos 80, “Blade Runner” nos remete ao passado! Boas lembranças…nota 10.

  2. paula disse:

    Filmaço, daqueles que vc não ve o tempo passar, e quando o filme acaba vc percebe q já foram quase 3 horas, super recomendo.

  3. roberto disse:

    Péssimo. Sem ação, sem história, sem emoção, sem nada…. Perda de tempo total.

  4. geraldo disse:

    O visual é interessante, algumas cenas interessantes, mas o resto é de matar, meu cadê um pouco de ação neste filme, a parte da atuação do Haryson Ford ta sofrivel, senti um pouco de perda de tempo. Se tivesse visto o comentário do roberto teria poupado meu tempo

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)