O Segredo de Brokeback Mountain

12/02/2018

Nome Original: Brokeback Mountain
Traduzido: O Segredo de Brokeback Mountain
Direção: Ang Lee
Gênero: Drama, Romance
Lançamento: 2005
Duração: 134 minutos
7,7

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 728 MB

Sinopse: Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain. Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe. Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre.


DVDRip AVI Dublado
BRuploaD


É a velha tragédia dos amantes proibidos, shakespeariana por excelência, narrada por Ang Lee com rara sobriedade e uma elegância que a impede de cair no melodrama barato – chega a ser devastador de tão humano que é, aliás. Falam bastante sobre Heath Ledger como o Coringa, mas, talvez, sua melhor atuação esteja nesse filme.


14 comentários
  1. algum Jake entre muitos disse:

    Esse filme é o meu preferido até agora,Sempre vejo é uma história muito linda só acho que deixou muito a deseja,acho que eles deveriam lutar mais por esse amor e principalmente o Ennie e a musica quando o filme está começando nossa que emocionante aqueles primeiros toque muito lindo mesmo.gosto de todo o filme,mas uns dos momentos que gosto mais é quando ele estão perto da fogueira e Ennie esta deitado contemplando o céu estrelado e Jake pergunta “tem algo interessante lá em cima no céu?”e ele responde estou simplesmente agradecendo algumas coisas e ele está muito feliz por eles estarem vivendo aqueles momentos juntos e Jake depois questiona como poderia tudo ser sempre daquela maneira se Ennie quisesse mas Ennie fala sobre o trauma de sua infância causado pelo pai ,em fim é muito lindo esse filme cada vez que vc assiste vc sente novas sensaçaos tem novas perguntas e fica imaginando que poderia ser diferente e por que não foi e de quem seria a verdadeira culpa por tudo de ruim que aconteceu nessa história maravilhosa….

  2. Gustavo Mendez disse:

    muito bom,
    obrigado por disponibilizar
    obriado

  3. Jakeline disse:

    Existe filme melhor que esse? NÃO! Melhor filme romance/drama do universo, sou mulher e não ligo pro gênero.

  4. roberto disse:

    PODERIAM REPOSTAS ?

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)