Sob a Pele

Nome Original: Under the Skin
Traduzido: Sob a Pele
Direção: Jonathan Glazer
Gênero: Thriller, Ficção científica, Drama
Lançamento: 2014
Duração: 108 minutos
6,3

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Sem Legenda
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 826 MB

Sinopse: Um alienígena (Scarlett Johansson) chega à Terra e começa a percorrer estradas desertas e paisagens vazias em busca de presas humanas. Sua principal arma é sua sexualidade voraz. Mas ao longo do processo, ela descobre uma inesperada porção de humanidade em si mesma.


AVI Dual Áudio
BruploaD




Scarlett Johansson
Kryštof Hádek
Paul Brannigan
Michael Moreland
Scott Dymond
Jeremy McWilliams

Não é preciso ser “intelectualoide” para gostar desse filme, muito menos um especialista em cinema ou homem. É um excelente filme que foge dos padrões convencionais e tem uma fotografia linda. Apesar da maioria do público e parte da crítica especializada odiar o filme, Under The Skin possui 86% aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, tenho ganhado inclusive o selo “Certified Fresh”. Não é o tipo de filme cujo final causa uma grande reviravolta ou tem uma importante revelação, por isso, se ao passar da metade você continuar achando o filme ruim não espere que o final vá redimir o filme como acontece em alguns casos, pois não vai. Pra quem gostou desse filme ou mesmo pra quem não gostou recomendo que assista também ao filme “A Outra Terra”, que tem um estilo bastante parecido com este, porém mais convencional.


30 comentários
  1. Jonathan disse:

    Pior filme q já vi na vida. Não recomendo, só assisti por causa da Scarlett q fez o seu pior papel na vida aceitando fazer esse filme. Site 10, filme 0.

  2. Willams disse:

    filme péssimo horrível sem noção

  3. Neto disse:

    vi e já comentei sobre este filme quando o site postou em inglês, e o comentário era outro, com uma nota boa , baixei por isso e me estrepei, é um dos piores filmes q eu já vi na vida, diretor fumou algo e começou á rodar, não muda nd se agora eh dublado pois não tem falas, legitimo filmeco q os pseudos intelectuais vão dizer aqui q quem não gostou é pq não tem cérebro e não entenderam, nem á Scarlett q aparece as vezes meio nua salva, lixo dos lixos, só não dou zero pq não tem esta opção.

    NOTA 0………………

  4. Arn_dim22 disse:

    Obrigado pela dica pois já ia baixar

  5. carlos disse:

    Pra quem curte ficção este filme é top dos top..final é mais top ainda
    aquelas partes em que os cara morre pra tirar a pele etc ,se você se por no lugar dos caras dá um puta pânico e tals
    agora para crianças ou pessoas fraquinhas de mente se torna chato pois não vão entender.
    eu recomendo pra essas pessoas que postou que filme é ruim assistir rambo e seus derivados ^^ KK

  6. HelioGuilherme disse:

    Como uma ótima atriz se deixar fazer por um filme merda desse , galera totalmente sem noção não baixem !!

  7. Roger disse:

    Filme muito louco , viagem total, mas se vc é do tipo que curte samba novelas, pagode, pegadinhas não assista pq não vai curtir, o filme mostra a loucura da vida e sua aleatoriedade, mas que no final passa a clara mensagem , que mesmo assim todos gostamos de estar vivos.

  8. Guilherme Braz disse:

    O diretor desse filme cheirou o cu de um Bode, só pode ser!!!!

  9. Neto disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…SABIA Q OS PSEUDOS INTELECTUAIS VIRIAM AQUI E DIZER QUE TEM Q TER CÉREBRO P ASSISTIR ESTE FILME, Q QUEM NÃO GOSTOU É CRIANÇA E CURTE RAMBO, OU FILMES FRACOS, OS CARAS DEVEM FUMAR ALGO MUITO FORTE E O OUTRO JÁ VEM E CONTA O FINAL DO FILME P VER Á INTELIGÊNCIA DO SER, MEU AMIGO(OS) Á SE DE RESPEITAR Á OPINIÃO E GOSTO ALHEIO, MAS GOSTAR DISSO É SER UM DÉBIL MENTAL OU UM DESPROVIDO D CÉREBRO.

    PARABÉNS POR SEUS INTELECTOS ACIMA DA MÉDIA…KKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Neto disse:

    “A loucura da vida e sua aleatoriedade” ????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    nossa que profundo, não? mostra mesmo, á Scarlett pelada o tempo todo, um Alien psicopata q “murxa” os seres humanos, com ótimas falas, ótimas cenas, um clássico dos cinemas…kkkkkkkkkkkkk

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)