Sob a Pele

Nome Original: Under the Skin
Traduzido: Sob a Pele
Direção: Jonathan Glazer
Gênero: Thriller, Ficção científica, Drama
Lançamento: 2014
Duração: 108 minutos
6,3

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Sem Legenda
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 826 MB

Sinopse: Um alienígena (Scarlett Johansson) chega à Terra e começa a percorrer estradas desertas e paisagens vazias em busca de presas humanas. Sua principal arma é sua sexualidade voraz. Mas ao longo do processo, ela descobre uma inesperada porção de humanidade em si mesma.


AVI Dual Áudio
BruploaD




Scarlett Johansson
Kryštof Hádek
Paul Brannigan
Michael Moreland
Scott Dymond
Jeremy McWilliams

Não é preciso ser “intelectualoide” para gostar desse filme, muito menos um especialista em cinema ou homem. É um excelente filme que foge dos padrões convencionais e tem uma fotografia linda. Apesar da maioria do público e parte da crítica especializada odiar o filme, Under The Skin possui 86% aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, tenho ganhado inclusive o selo “Certified Fresh”. Não é o tipo de filme cujo final causa uma grande reviravolta ou tem uma importante revelação, por isso, se ao passar da metade você continuar achando o filme ruim não espere que o final vá redimir o filme como acontece em alguns casos, pois não vai. Pra quem gostou desse filme ou mesmo pra quem não gostou recomendo que assista também ao filme “A Outra Terra”, que tem um estilo bastante parecido com este, porém mais convencional.


30 comentários
  1. Doni disse:

    É ruim pra xuxu kkkkkk…. Vou assistir porque é a Scarlett Johansson. Se não nem baixaria.

  2. juninho disse:

    Não é ruim é apenas morno ! mas baixei também só por causa da Scarlett !

  3. josé disse:

    Filmaçõoooooo!!!
    realmente precisa de QI para entender o filme..
    galerinha que curte novela das 5,7,9 não vai gosta gostar!!
    é igual filme dublado e legendado ,só os fracos veem dublado bjus ;*

  4. Kleber disse:

    Você percebe o nível dos pseudo intelectuais de plantão pelo tipo de comentário
    “é igual filme dublado e legendado ,só os fracos veem dublado bjus ;*” pleno 2014 e a pessoa se acha alguém pq assiste filme legendado, sério ? se curte o áudio original se esforce um pouco e aprenda inglês cara, deixa de ser um fracassado que se acha alguém por assistir ao um filme tendo que ler pra saber o que a pessoa está falando, pf né ?
    Filme péssimo.

  5. Sandro disse:

    Muito Master esse filme!começa com belissimas paisagens da Escócia e depois a história é muito maluca e gera momentos de muita tensão e medo(convém após assistir o filme pesquisar alguns fatos que aconteceram).
    obviamente se está esperando um fime tipo sessão da tarde ou guerrinha e invasão de aliens em 3d e tirinhos de arminhas coloridas com pipoca na sala ESQUEÇA!esse não vai ser seu filme!
    …esse filme te faz pensar e muito na babaquice da vida que a gente leva e como as coisas são idiotas kkk (claro muitos não vão entender o filme, mas ai já é outro papo!)

  6. PAULO RICARDO LOPES EMENZES disse:

    Das maiores porcarias cinematográficas!

  7. Cristian Rangel disse:

    filme sem pé nem cabeça.

  8. amaral disse:

    GOSTE MUITO BACANA,FAZIA TEMPO QUE NÃO VIA UM FILME BOM DE FICÇÃO RECOMENDO PARA OS AMANTES DE FICÇÃO PLANTÃO..

    PS:REALMENTE LENDO OS COMENTÁRIOS VOCÊ VE O NÍVEL INTELECTUAL DE CADA CIDADÃO,É COMO MOSTRAR UMA OBRA DE ARTE PARA UM PIPOQUEIRO ELE NÃO ENTENDE ^^

  9. joao disse:

    ruim demais

  10. Scarlett Johansson disse:

    Esse foi o pior filme que eu fiz, peço desculpas aos meus fãs por essa merda, o filme é escuro, sem fala, parece cinema mudo, sem pé nem cabeça, mas ainda bem que o povo brasileiro é burro e acha que é filme intelectual para pessoas de alto nível, só para inteligentes, esse povo que vota na Dilma e no Lula, vaiiii curintia, ai povinho viu…. tem gente que disse que e obra de arte…O pai ele não sabe o que diz…perdoe o !!!! Obrigado povo do brazilll. Bjin no ombro.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)