Jumanji

07/03/2018

Nome Original: Jumanji
Traduzido: Jumanji
Direção: Joe Johnston
Gênero: Aventura, Fantasia, Família
Lançamento: 1995
Duração: 104 minutos
6,9

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 773 MB

Sinopse: Em 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire cinco ou oito. Como na jogada seguinte ela é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji. Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando-o. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969. Juntos eles enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não findar.


DVDRip AVI Dublado
BRuploaD




Robin Williams
Jonathan Hyde
Kirsten Dunst
Bradley Pierce
Bonnie Hunt
Bebe Neuwirth

Ainda não creio que demorei tanto tempo pra ver esse clássico tão divertido!! Empolgante do início ao fim, não perde o tom em nenhum momento! Melhor ainda foi ter as surpresas de ver Kirsten Dunst e Bebe Neuwirth de antigamente


2 comentários
  1. China disse:

    Olá! Maravilhoso trabalho de vocês! Vão postar esse em Dual Audio? Gostaria de saber, pois senão, baixarei este mesmo! É muito bom esse filme!

  2. MARIO SÉRGIO ARAÚJO disse:

    ESTE É O MELHOR JUMANJI!! A HOLLYWOOD DO SÉCULO XXI NÃO TEM MAIS CRIATIVIDADE. REALMENTE TUDO HOJE É REMAKE: ROBOCOP, JUMANJI, VINGADOR DO FUTURO, BLADE RUNNER, FÚRIA DE TITÃS, E REALMENTE NADA FUNCIONA TÃO BEM QUANTO O FILME ORIGINAL QUE É ESPONTÂNEO E SEM APELAÇÕES COMO ESTA TSUNAMI DE REMAKES DESTE SÉCULO É!!!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)