Me Chame Pelo Seu Nome 720p

Nome Original: Call Me by Your Name
Traduzido: Me Chame Pelo Seu Nome
Direção: Luca Guadagnino
Gênero: Romance, Drama
Lançamento: 2018
Duração: 132 minutos
8.1

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Qualidade: BRRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 1.6 GB

Sinopse: O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana quando Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.


BRRip 720p Dual Áudio 5.1 + Legenda
Parte 1Parte 2

Link Único
BRuploaD




Timothée Chalamet
Armie Hammer
Michael Stuhlbarg
Amira Casar
Esther Garrel
Victoire Du Bois

Uma verdadeira obra de artes em forma de filme que envolve sentimentos e intensidade entre os personagens que foi um entrega de responsa entre os dois… Simplesmente fantástico. E a trilha sonora, nem preciso falar de tão maravilhosa que é, ficou bem anos 90 mesmo


4 comentários
  1. Marcio Antonio Calheiras disse:

    Mais um drama gay. Não sou homofóbico, mas isso tá cansando… Do ponto de vista técnico, muito parado, cenas desnecessárias para esticar o filme já que se sabe aonde vai chegar (na horizontal ou de quatro). O final é hilário, seria cômico se não fosse trágico, um recado apológico aos pais de filhos com tendências ou suspeitas gay. Ou seja, pai, se você acha que seu filho é gay, não tem provas, ele não se abre, incentive-o a ter uma relação sexual gay para saber se ele gosta da coisa… Faça-me um favor, ridículo.

  2. John Reis disse:

    Um filme pra quebrar barreiras. Tem pessoas que realmente não entendem e se acham no direito de criticar os filmes LGBT’s que vem ganhando muito mais espaço nos dias de hoje e sim, mostrando ao publico que nada e facil ou que somos assim por que queremos. A caminhada e longa e ardua. Mas somos tao feliz quano qualquer outra pessoa. Filme maravilhoso e recomendo para todos que queiram entender mais o osso lado. e se voce tem duvidas quanto ao seu filho, tenha uma conversa com ele antes que isto acabe o sufocando e o levado a cometer uma besteira.

  3. Maxwell disse:

    Quando vocês vão publicar o filme legendado?

  4. Maxwell disse:

    O filme é LINDO, POÉTICO, INCRÍVEL!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)