Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

06/03/2018

Nome Original: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street
Traduzido: Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Direção: Tim Burton
Gênero: Drama, Terror, Música
Lançamento: 2007
Duração: 116 minutos
7,4

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Sem Legenda
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 849 MB

Sinopse: Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.


DVDRip Dual Audio
BruploaD




Johnny Depp
Helena Bonham Carter
Alan Rickman
Timothy Spall
Sacha Baron Cohen
Jamie Campbell Bower

Só recomendo para quem aprecia musicais, pois esse filme não segue a vibe dos mórbidos roteiros dirigidos por Tim Burton e estrelados por Johnny Depp ao longo de suas carreiras. É mais um musical mesmo… Mas é claro que conta com toda a destreza de Depp. Talvez só vale a pena conferir por causa dele, porque pessoalmente não suporto musical, mas fiz questão de assistir. OBS: não julguem o filme, as pessoas que não apreciam musicais, porque apesar de também não apreciar o gênero, reconheço que é um filme de peso


1 comentário
  1. MARIO SÉRGIO ARAÚJO disse:

    REALMENTE O CASAMENTO DO ATOR DE EXCÊNTRICOS PAPÉIS, JOHNNY DEPP COM O DIRETOR AMERICANO TIM BURTON DUROU MAIS TEMPO QUE O SEU CASAMENTO COM A ATRIZ INGLESA HELENA BONHAM CARTER QUE FAZ PARTE DESTE ELENCO ONDE AINDA ERA ESPOSA DE TIM BURTON!!!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)