Rampage: Destruição Total

Rampage - Destruição TotalNome Original: Rampage
Traduzido: Rampage – Destruição Total
Direção: Brad Peyton
Gênero: Ação, Aventura, Ficção
Lançamento: 2018
Duração: 107 minutos
6,2

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Qualidade: TS
Nota do Áudio: 7.5
Nota do Vídeo: 7.5
Formato: AVI
Tamanho: 795 MB

Sinopse: Rampage – Destruição Total. O primatologista Davis Okoye (Johnson) é um homem solitário que tem uma amizade inabalável com George, um gorila extremamente inteligente que está sob os seus cuidados desde o seu nascimento. Porém, quando um experimento genético não autorizado dá errado, este primata gentil é transformado em uma criatura feroz e de tamanho descomunal. Para piorar as coisas, descobre-se que há outros animais que sofreram mutações similares. À medida que estes superpredadores atravessam os Estados Unidos, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para desenvolver um antídoto, abrindo caminho em um campo de batalha em constante mutação, não só para impedir uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temida criatura que já foi seu amigo.


TS AVI Dublado
BRuploaD




Dwayne Johnson
Naomie Harris
Jeffrey Dean Morgan
Joe Manganiello
Malin Åkerman
Jake Lacy

Comparado com os medíocres filmes da Marvel e Star Wars (Disney), Rampage consegue ser uma obra prima! Em si o filme tem uma narrativa bem simples, mas que se sobressai com atores e personagens muito carismáticos, o CGI do filme e as batalhas estão fantásticas.


1 comentário
  1. Ronaldo disse:

    Entretenimento de primeira!!! E com mais atenção ainda notamos algumas referencias não só a filmes, como a catástrofes reais…cenas estas que nos fazem lembrar outros filmes do gênero(gorilas), como no início (Nas Montanhas dos Gorilas) e porque não dizer os dois últimos “King Kong” realizados para o cinema (o de Dino de Laurentis e o mais atual de Peter Jackson). Os efeitos visuais são fantásticos e tem uma cena que achei incrível e que me fez lembrar (daí eu ter me referido a eventos reais)…a destruição das torres gêmeas em 11 de setembro, qdo o bichão entra arrebentando as vidraças das janelas prédio adentro (no evento real, os avióes), enfraquecendo as vigas e derrubando o prédio. Espetáculo melhor (no filme, claro)…impossível, nota 10.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)