15h17 – Trem Para Paris

15/05/2018

15h17 - Trem Para ParisNome Original: The 15:17 to Paris
Traduzido: 15h17 – Trem Para Paris
Direção: Clint Eastwood
Gênero: Drama, História, Thriller
Lançamento: 2018
Duração: 94 minutos
5,0

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Francês
Legenda: Português
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI + Mp4
Tamanho: 712 MB | 389 MB

Sinopse: 15h17 – Trem Para Paris. Quando um terrorista do Estado Islâmico invade o vagão de um trem a caminho de Paris, três soldados americanos – Anthony Sadler, Alex Skarlatos e Specen Stone – se esforçam para imobilizar o extremista, armado com um fuzil AK-47, e evitar uma enorme tragédia.


BDRip AVI Dual Áudio + Legenda
BRuploaD

Mp4 Dublado
BRuploaD

Mp4 Legendado
BRuploaD




Spencer Stone
Alek Skarlatos
Anthony Sadler
Ray Corasani
Jenna Fischer
Judy Greer

Sem duvida o pior filme de Clint Eastwwod como diretor. A minha nota é dada em função de ser baseado em uma historia real, o que merece respeito.


4 comentários
  1. Rafael disse:

    Não vi o filme, mas pelo que li, o diretor optou por pegar os 3 personagens da história real e não atores, para se interpretarem, oq dificulta em termos de interpretações e dialogos no filme, pela obvia inexperiencia dos mesmos na frente das cameras.

  2. MARIO ARAUJO disse:

    Clint Eastwood sempre se reinventando, mas isto nem sempre dá certo com atores inexperientes e que foram personagens reais desta trama!!!

  3. Umberto disse:

    O filme é bom..história real e os atores reais da história fazem um bom trabalho, e a fotografia é fantástica..

  4. Marcio Cabaças disse:

    Como filme é ridiculo, a história interessante.. Você passa 75 minutos de churumelas e nos outros 15 minutos a história é contada. Porém, detalhe, se alguém tiver interesse em saber a verdade dos fatos verá que é bem diferente. Spencer não estava na linha de tiro, percebeu q a arma falhou e como um bom conhecedor de armas, partiu p cima do terrorista. O ferimento do frances no pescoço foi grave mas não da forma que o filme retrata como um hemorragia absurda, se assim fosse o cara teria morrido antes que eles conseguissem chegar até ele…

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)