King Kong

07/05/2018

King KongNome Original: King Kong
Traduzido: King Kong
Direção: Peter Jackson
Gênero: Aventura, Drama, Ação
Lançamento: 2005
Duração: 187 minutos
7,2

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 1.5 GB

Sinopse: King Kong. 1933. Ann Darrow (Naomi Watts), uma atriz de vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham (Jack Black), que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll (Adrien Brody). Na verdade Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.


DVDRip AVI Dublado
BRuploaD




Naomi Watts
Jack Black
Adrien Brody
Thomas Kretschmann
Colin Hanks
Andy Serkis

Não entendo porque falam tão mal desse filme. Sim é bem longo e com sério problemas de ritmo. Mas fazia tempo que não criavam uma trilha sonora tão foda quanto a deste filme, os bichos muito maneiros, o clima até que gostoso e o King Kong lutando contra 3 V-rex é foda demais!


1 comentário
  1. Ronaldo disse:

    Todos os King Kongs feitos para o cinema são ótimos, e este é um primor da tecnologia digital, perfeito. Longo!…Pode até ser….mas um filmaço desse poderia ter até 5 hora de duração que eu nem ia ligar. Eu quero é mais rs. Este é um dos meus filmes preferidos…na época, qdo do lançamento em dvd, fui correndo a loja pra comprar o dvd (duplo), com extras…porque como disse, queria mais!!!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)