De Volta para o Futuro

17/06/2018

De Volta para o FuturoNome Original: Back to the Future
Traduzido: De Volta para o Futuro
Direção: Robert Zemeckis
Gênero: Aventura, Comédia, Ficção científica, Família
Lançamento: 1985
Duração: 116 minutos
8,5

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Qualidade: BRRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 1 GB

Sinopse: De Volta para o Futuro. Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.


BRRip 720p Dual Áudio + Legenda
BRuploaD




Michael J. Fox
Christopher Lloyd
Lea Thompson
Crispin Glover
Thomas F. Wilson
Claudia Wells

Preciso, definitivamente, deixar de lado esse meu lado preconceituoso quanto às produções antigas. Esse tesouro debaixo dos meus olhos a vida inteira e eu dando bobeira simplesmente por ser uma produção antiga. Mas olha, não sejam como eu e não cometam esse crime, porque esse filme é fantástico. Óbvio que já estou preparado para assistir os demais da franquia, que prometem ser igualmente cativantes e repletos de bons efeitos especiais para a época!


5 comentários
  1. Felipe disse:

    Por favor Postem esse tb. O link está quebrado.
    Valeu!

  2. Marcelo disse:

    amigo baixei blz o filme so q quando vou rodalo no pc no WMP ou no RealPlayer ou no BS Player no roda o filme ???? oque devo fazer deu 377MB de filmes completo e ta dando erro ?

  3. Marcelo disse:

    ajudaa =/ no consigo rodar o filme =/ oq devo fazer =] flww

  4. Eduard disse:

    O filme está com alguns cortes, por exemplo:

    Quando Marty está no carro com a mãe e ela acende um cigarro e ele diz: “Você também fuma!?”. Ela responde: “Ih! Você está parecendo a minha mãe, sabia?” Logo depois vem uma parte que está cortada, onde ela diz:” O dia em que eu tiver um filho, vou deixar fazer o que quiser, a hora que quiser!” e ele responde baixo: “É, eu gostaria de ter isso por escrito.”

    Outro corte foi logo depois do Marty tocar guitarra feito louco e todo mundo olhou com cara de espanto. Ele diz: “Eu acho que vocês ainda não estão preparados pra isso. Mas os seus filhos vão adorar!” Eles cortam a parte: “vão adorar!” ficando o corte de cena no meio das palavras: “Mas os seus filhos”. Fica até meio esquisito.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)