Nebraska

18/06/2018

NebraskaNome Original: Nebraska
Traduzido: Nebraska
Direção: Alexander Payne
Gênero: Drama, Aventura
Lançamento: 2013
Duração: 115 minutos
7,7

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 796 MB

Sinopse: Nebraska. Woody Grant (Bruce Dern) é um homem idoso que acredita ter ganho US$ 1 milhão após receber pelo correio uma propaganda. Decidido a retirar o prêmio, ele resolve ir a pé até a distante cidade de Lincoln, em Nebraska. Percebendo que a teimosia do pai o fará viajar de qualquer jeito, seu filho David (Will Forte) resolve levá-lo de carro. Só que no caminho Woody sofre um acidente e bate com a cabeça, precisando descansar. David decide mudar um pouco os planos, passando o fim de semana na casa de um de seus tios antes de partir para Lincoln. Só que Woody conta a todos sobre a possibilidade de se tornar um milionário, despertando a cobiça não só da família como também de parte dos habitantes da cidade.


DVDRip AVI Dublado
BRuploaD




Bruce Dern
Will Forte
Bob Odenkirk
June Squibb
Stacy Keach
Missy Doty

Um belissimo filme de Alexander Payne, com uma fotografia em preto e branco que realça mais o filme, que determina o clima proposto para os acontecimentos. A atuaçao de Bruce Dern e de alto nivel, assim como o elenco de suporte.A filmagem e rica em detalhes sutis ao desenvolver toda a tematica critica da sociedade interiorana em funçao dos fatos ocorridos.


9 comentários
  1. Luis Sobral disse:

    Excelente filme.Baixei para meus favoritos.Parabéns.

  2. Cleiber Albuquerque disse:

    shooow d boola esse filme galer, vaale a pena assisitir’

  3. Bruno disse:

    Parece ser bom o filme , mas porque aqui a imagem do filme é cinza ?

  4. luan disse:

    Filme e mesmo todo em preto e branco ???

  5. Neto disse:

    baixei pelo comentário do site, hr q vou assistir é em preto e branco, de cair o c… da bunda viu, não sei pra q nego faz filme assim, vou tentar assistir, vai ser difícil.

  6. Neto disse:

    terminei de ver o filme, apesar d ser preto e branco é legalzinho, exagerado este comentário do site ao meu ver, imaginava outra estória , de drama como foi classificado não tem nada, não veria outra vez jamais, achei meio cansativo e longo.

  7. Sidiclay disse:

    O filme é excelente, gostei muito… a opinião do “Yes Filmes” foi muito apropriado.
    A proposta inicial do filme é de um drama, mas eu vi o filme como uma “comédia da vida real”, sem piadas irreais, na verdade nem piadas existem no filme, pois tudo é muito real, me pareceu uma comédia pois eu ri muito durante todo o filme, dos cinismos e ironias, tanto dos personagens como da vida deles… ele também mostra o lado sentimental da família na relação entre os filhos (adultos) e seus pais, sem faltar o mal-caratismos dos parentes mais próximos e também dos amigos.
    Recomendo muito esse filme!!!
    O pessoal do Yes Filmes está de parabéns por disponibilizar esse filme aqui!

  8. Rick Wayne disse:

    Assisti e gostei muito.
    Obrigado Yes Filmes.

  9. Clau disse:

    Áudio e vídeo 10
    O melhor filme do ano, alguém sabe se foi premiado? Roteiro bem inteligente, o elenco muito bom, perfeito. Vale a pena, o filme te passa muitas msg fáceis de identificar no nosso cotidiano. Abraços amigos

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)