As Novas Viagens de Simbad

15/08/2018

As Novas Viagens de SimbadNome Original: The Golden Voyage of Sinbad
Traduzido: As Novas Viagens de Simbad
Direção: Gordon Hessler
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasia
Lançamento: 1973
Duração: 105 minutos
6,8

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Sem Legenda
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 890 MB

Sinopse: As Novas Viagens de Simbad. Esta é uma espetacular aventura passada nas misteriosas terras antigas, habitadas por incríveis criaturas! Simbad (John Phillip Law) – Príncipe de Bagdá e lendário marinheiro – acha um intrigante mapa e sai em busca da desconhecida ilha de Lemuria, levando a bela escrava Margiana (Caroline Muron) e o Grão Vizir de Marabia. O Príncipe Koura (Tom Baker), um maligno feiticeiro que tenta obter o controle de Marabia com a manipulação de espíritos do mal, segue-os para impedir o sucesso de Simbad. Mas o marinheiro encontra Lemuria a despeito dos terríveis feitiços lançados por Koura em seu caminho. Em Lemuria, Simbad e sua corajosa tripulção lutam contra uma estátua de seis espadas, um centauro de um olho só e um Grifo, fabuloso animal com cabeça de águia e garras de leão. Finalmente Simbad confronta-se a Koura, num duelo de vida e morte!


DVDRip AVI Dual Áudio
BRuploaD




John Phillip Law
Caroline Munro
Tom Baker
Douglas Wilmer
Martin Shaw
Grégoire Aslan

Estes filmes do Simbad da década de 70 são muito legais por causa dos efeitos em stop motion do Ray Harryhausen, o mesmo de Fúria de Titãs. As histórias baseadas nas Mil e Uma Noites também são muito bacanas.


3 comentários
  1. Max disse:

    Embora eu ainda não tenha visto meus comentários publicados nesta nova versão do site, não me canso de parabenizá-los pelo maravilhoso trabalho que acompanho desde o início (mesmo!), e muito obrigado por postar minha sugestão para este filme, agora se não for pedir demais, só falta postar “O Fabuloso Ladrão de Bagdá”, rs, também da época de ouro da Sessão da Tarde.
    Valeu !!!

  2. Max disse:

    Uma devida correção de minha parte amigo, acabei de ver meu comentário publicado, isso me incentivará a comentar os filmes, uma vez que vejo muitos neste site, obrigado.

  3. Sandro disse:

    muito maneiro, caso tenha, coloque mais desse!!!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)