Download Conan: O Bábaro TS Dublado

15/09/2011

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: BAIXAR
Tamanho: 774 Mb
Formato: AVI
Qualidade: TS
Qualidade de Audio: 08
Qualidade de Vídeo: 08

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação
Duração: 107 Minutos
Trailer: Ver

 

 

 

Sinopse Conan: O Bábaro – Há milhares de anos Thulsa Doom (James Earl Jones), um demoníaco feiticeiro, comanda um ataque por motivos até hoje não revelados que poderia ser simplesmente pelo prazer de matar ou para descobrir o segredo do aço, que era guardado pelos moradores desta aldeia. Conan (Arnold Schwarzenegger), um cimério, vê seus pais serem mortos na sua frente e seu povo ser massacrado, sendo que ele, ainda criança, é levado para um campo de escravos. Os anos passam e ele desenvolve uma enorme força física, o que faz Conan se tornar gladiador. Ele ainda se mantém determinado a vingar a morte dos pais e quando é libertado tenta alcançar seu objetivo. Conan descobre que Thulsa Doom lidera o misterioso culto da serpente e, tentando se aproximar do feiticeiro, faz amizade com dois ladrões, Valeria (Sandahl Bergman) e Subotai (Gerry Lopez). Ao trio é prometida uma vultosa recompensa pelo rei Osric (Max von Sydow), que quer que o trio de guerreiros resgate sua filha, que se tornou uma seguidora de Thulsa Doom.

20 comentários
  1. neto disse:

    filme bom d+ ae os noob q fala first sao um bando de noob

  2. Portgas D Ace disse:

    O filme deixa muito a desejar, embora ao baixá-lo vc não pode estar esperando outra coisa além de um bombado em uma péssima atuação, e um péssimo enredo.

    A qualidade de som e imagem está satisfatória, não compensa esperar qualidade melhor, pois o filme é ruim.

  3. Flavio disse:

    First…
    Baixanndoo..depois posto se for bom

  4. GUGA disse:

    O FILME É LEGALZINHO, MAS O ANTIGO AINDA É MELHOR, E ESSE ATOR NÃO

    CHEGA NEM AOS PÉS DO ARNOLD, SEM CONTAR A FALTA DE IDENTIFICAÇÃO

    COM O PERSONAGEM, ELE NÃO MERECIA O PAPEL PRINCIPAL, FICARIA MELHOR COM O DWANE“The Rock” JOHNSON OU O VIN DIESEL…

    AMBOS COM PERUCAS!!!!!!!!

    QUALIDADE RUIM, MUITO ESCURA IMAGEM, ÁUDIO SOM DE LATINHA.

    VALEU PELA OPORTUNIDADE YES.

  5. Arlindo disse:

    o filme poderia ser melhor, tive que me esforçar muito para entender do que se trata o filme, além de ter que adivinhar o que estava se passando. O áudio então nem se fala. vê se melhora isso minha gente!!!!!

  6. GuT-ElemenT ''''Critico, pe pagam para isso. disse:

    Olha cinceramente nao gostei do filme, nao gostei do ator principal, em si, a historia é boa, mas o ator principal faz ela ficar fraca, é isso, nao recomendaria, mas a yes é boa, muito boa!

  7. thaty disse:

    assisti um pedacinho do filme, e achei muito bom! vou baixar!!!!

  8. filmaniaco disse:

    a tentativa foi muito boa mas falta um ator pra fazer com tanta maestria como foi o original aquele sim era um barbaro. mas recomendo pra quem tem menos de trinta anos e não teve o prazer de ver o original. valeu yes vocês estão cada vez melhores.

  9. Everton disse:

    filme meia boca, eu concordo com a tentativa de faser uma super produçao economizaram nos atores,e para os first,bando de desocupado que nao tem o que faser.

  10. Mouta disse:

    Eu não tenho 30 anos e assisti o antigo. Achei muito massa Jason Momoa atua bem pra caralho dentro dos papeis (na minha opinião) achei melhor ele que realmente é um bárbaro do que se fizessem uma continuação com Arnold (nem tem como mais) mas concordo que não é melhor que o antigo.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)