Download Quebrando o Tabu DVDRip Dublado

14/10/2011

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: BAIXAR
Tamanho: 940 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Documentário
Duração: 120 Minutos
Trailer: Ver

 

 

 

Sinopse Quebrando o Tabu – É um filme brasileiro sobre a temática do combate às drogas, dirigido por Fernando Grostein Andrade com a participação em depoimentos de personalidades como Fernando Henrique Cardoso, Paulo Coelho e Dráuzio Varella. Também foram colhidos depoimentos de Bill Clinton e Jimmy Carter.
Na década de 70 os Estados Unidos fizeram o planeta declarar guerra às drogas, numa tentativa de obter um mundo livre de drogas. Mas os danos causados por elas nas pessoas e na sociedade só aumentaram. Com várias personalidades como Fernando Henrique Cardoso, o filme sai ao encontro de soluções, princípios e conclusões. Bill Clinton, Jimmy Carter e ex-chefes de Estado, como da Colômbia, do México e da Suíça, mostram o motivo de suas opiniões. É capturado o relato de pessoas comuns, que tiveram suas vidas atingidas pela Guerra às Drogas, até experiências de Drauzio Varella, Paulo Coelho e Gael Garcia Bernal.

UploadedWuploaDMediaFire
27 comentários
  1. diogo disse:

    Documentário muito bom,vale a pena todos verem..

  2. carlosverdao disse:

    FILME NOTA 10
    Até que enfim um filme que mostra que a maconha não é como todos pensam, nos Eua e Países desenvolvidos o uso é medicinal e acadêmico.

    Obrigado Sr.Fernando Henrique Cardoso e companhia por abrir os olhos da nação.

    FREE SATIVA LOVER

  3. Adriano disse:

    Boa Tarde
    bom não assisti ainda mas pretendo assim que possível mas só por uma observação no Comentário “carlosverdao” não discordo que a maconha tenha uso medicinal e acadêmico isso é sábio sem documentário pra dizer que a décadas atraz se usava ela em tratamentos mas do mesmo jeito que se vc usar um remédio tarja preta para a cabeça como o famoso Gardenal e muitos outros que tem sem prescrição medica e sem precisar garanto não fara nada bem pelo ao contrario seus efeitos serão retarda tórios e degenerativos não precisa ser um especialista na área pra ver isso !! fica a opinião e observação

  4. Ari Barbosa disse:

    Documentário de opiniões unilaterais, pois só ouve os favoráveis a legalização. É fato que a maconha é a porta de entrada para outras drogas, pode causar sim dependência, pode causar surto psicótico em adolescente, atua no sistema nervoso, dentre outros fatores. O documentário pra ser imparcial deveria ouvir também a família de usuários. O consumo no Brasil infelizmente não é proibido, pois os usuários financiam grande parte da violência deste paìs, apenas o tráfico é. Isso não passa de um bando de mauricinho que têm medo de ir na “boca” comprar e de pois correr o risco de dever a cabeça ao tráfico, que na minha opinião possui uma excelente forma de cobrança. Acho que já temos bastante problema com o álcool… Todos gostam de citar os EUA como referência, mas lá você pode ser preso até por portar uma baga de maconha em via pública…

  5. a disse:

    é tudo que satisfaz…

  6. Luiz disse:

    Excelente

  7. top disse:

    o problema da maconha é tráfico, já falei!!
    cerveja é muito pior q a maconha, na minha opnião.

  8. marlon disse:

    coisa boa é torra um amendoim e ver um filme do yes !!!!! legalize jááááááááá!!!!

  9. carlosverdao disse:

    .”Ari Barbosa” infelizmente a maconha só é porta de entrada para as outras Drogas devido ao ”TRAFICANTE” que pretende lucrar mais lhe vendendo outras drogas mais caras. Não sou Mauricinho sou pobre e ao contrario de muitos existe o movimente GROWER de subsistência. Só queremos o direito de poder comprar nossa erva legalizada em vez de dar dinheiro pro traficante podemos dar a grana para os políticos com impostos e tudo mais qual é o problema disso?

    O RANKING:Segundo a BBC maior pesquisa ja feita no Mundo
    1. Heroína
    2. Cocaína
    3. Barbitúricos (sedativos e calmantes)
    4. Metadona
    5. Álcool
    6. Ketamina
    7. Benzodiazepines (remedios de ansiedade e insónia) Ex.: Rivotril, Lexotan.
    8. Anfetaminas
    9. Tabaco
    10. Buprenorphine (derivado do ópio)
    11. Cannabis, Maconha, Pantera
    12. Solventes
    13. 4-MTA (droga sintética)
    14. LSD
    15. Methylphenidate
    16. Esteróides anabolizantes
    17. GHB (Di)
    18. Ecstasy
    19. Nitratos alcalinos (poppers)
    20. Mirra ??

  10. Luiz disse:

    Ari Barbosa

    Ok, pseudo-intelectual, pesquise, se aprofunde no assunto, assim outra pessoa não terá que corrigir o que você escreveu. A Maconha não vicia como a cocaina e crack, o ”vicio” é psicológico, se eu gosto do efeito da maconha, é claro que vou querer usar de novo, se você gosta de chocolate, é claro que você vai querer comer de novo, mas não é por isso que você não consiga ficar sem fumar ou comer chocolate.
    Você disse ”a maconha é a porta de entrada para outras drogas”, pelo que sei, ninguém começa usando maconha, começam bebendo, fumando cigarro, e se passarem ao crack ou a cocaina é porque são pessoas com a cabeça fraca, extremamente influenciáveis, culpe essas pessoa, e nao a Maconha.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)