Download Toda Forma de Amor DVDRip Dublado

23/11/2011

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: BAIXAR
Tamanho: 900 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Comédia
Duração: 103 Minutos
Trailer: Ver

 

 

 

Sinopse Toda Forma de Amor – Oliver conhece a irreverente e imprevisível Anna (Mélanie Laurent, de Bastardos Inglórios), alguns meses após seu pai Hal Campos (indicado ao Oscar ® Christopher Plummer) ter falecido. Este novo amor preenche a memória de Oliver com recordações de seu pai, que saiu do armário aos 75 anos, após a morte de sua esposa de 45 anos, para viver uma vida completa e enérgica como gay – que incluía um namorado mais jovem, Andy (Goran Visnjic de ER – Plantão Médico). Estes acontecimentos aproximaram pai e filho, e fizeram com que Oliver agora se dedique a amar Anna com a coragem, o humor e a esperança que seu pai o ensinou.

UPLOADEDDEPOSITFILESWUPLOAD
8 comentários
  1. Franciéllen disse:

    A qualidade do filme esta otima, mais o filme em si em uma meeeeeeeeeeerda. Nao vi nada de comedia x.x nem percam o tempo de vcs baixando

  2. Deise disse:

    vamos ver se é bom. baixando!!

  3. Nicolle disse:

    De comedia o filme não tem absolutamente nada.

  4. Crou disse:

    Excelente filme!!!!

  5. Marco disse:

    não tem nda de comédia, é DRAMA puro..
    a história do filme é meio contraditória Ttbm

  6. Aleph disse:

    Vou baIxar sim! e o filme é interessante! quem fica alardeando que não gostou não oferece nehuma justificativa plausível, nada que mereça ser levado a sério.

  7. Lucas disse:

    Baixando. Quero vê se é tão dramático e ruim quanto uns aqui disseram. Depois que eu assistir venho aqui contar o que achei. :)

  8. Lucas disse:

    O filme é lindo! Para resumir um pouco para quem tenha interesse de baixá-lo: a história gira em torno de um rapaz solteirão e seu cachorro inseparável. Logo de início descobrimos que o pai dele se declarou homossexual aos 70 e alguns anos, após a morte de sua esposa, e resolveu namorar um rapaz bem mais jovem que ele. Que não é monogâmico, mas lhe satisfaz, não numa relação baseada em sexo, mas levantando seu astral, o surpreendendo, mantendo-o vivo e apaixonado por uma vida que o tempo lhe privou: podendo dizer abertamente que é gay e vivendo este sentimento, sendo ele mesmo.

    Confesso que só vi o filme porque sabia desse enredo abordando a temática gay, mesmo não sendo este inteiramente o ‘tema central’ do filme.

    O foco é a vida de Oliver. Um solteirão que aprende com o pai, de 75 anos, a amar a vida de todas as formas. Vale a pena assistir, se emocionar, rir e tirar boas reflexões do filme (ou não. rs).

    Recomendo!!!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)