Download Meu País Dublado

26/04/2012


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 MB / 284 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Drama
Duração: 90 Minutos
Direção: Andre Ristum
Trailer: Ver

 

 

 

Sinopse – Neste filme Meu País download Um filme sobre o reencontro de uma família quebrada pela dor e por causa da dor pode ser reunificada. Uma história intensa, contada de uma forma suave e sensível, que mostra a pesquisa e a dedicação de um homem de família e redescobrir o amor que une os irmãos, finalmente reestruturar uma família real.

Nossa Opinião -Sensacional… A despeito de ser uma narrativa horizontal é de extrema profundidade as reflexão que depreendemos ao assistir ao filme. E claro,Rodrigo,Cauã Reymond e Débora sempre dando um show na interpretação.

7 comentários
  1. tonys disse:

    Vou conferir se o filme é bom…..

  2. dingo disse:

    vou conferi mais axo k deve ser bom o filme !!!

  3. Will disse:

    Filme não presta,final sem noção,chega uma parte que é entediante,bons atores péssimo roteiro..
    fiquei imaginando se os atores,assistiriam por prazer este filme e se realmente eles gostariam..sem ser pagos para isto.

  4. Protosgon disse:

    O filme não é ruim, só o final que deixa a desejar. É como se o diretor tivesse parado o filme de repente. O que salva são os atores.

  5. Andreza disse:

    Gente não percam seu tempo baixando… muito ruim o filme, baixei mais por causa dos atores mas depois vi q não era bom… o filme é muito parado, o roteiro é muito ruim…
    Gostaria de agradecer a Yes pelo trabalho, sempre postando novos filmes!!!

  6. Leandro Barros disse:

    Queria saber se tem alguma previsao pro filme Rock de Brasilia era de ouro

  7. Johnny Walker disse:

    Moral da história: ser rico é muito bom. Não entendi porque o nome do filme é Meu País… devia ser Meu Pai. É um desafio para o cinema brasileiro, que só sabe copiar, fazer um filme brasileiro sem se passar no Nordeste ou em uma favela… e que não seja tragicômico. Para o cinema nacional, sensibilidade e beleza – que tem nesse filme – só existe para os ricos. Esse filme, que não é tão ruim, tem o espírito das “nojelas” da Globo. No geral o cinema brasileiro está bem… sabe fazer, tecnicamente falando, bons e belos filmes. Só falta conhecer melhor o brasileiro. Ainda não entendi porque o nome desse filme é Meu País.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)