Download Branded Legendado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 730 MB / 329 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Ficção
Duração: 106 Minutos
Direção: Jamie Bradshaw / Aleksandr Dulerayn
País de Origem: EUA
Estúdio: –

 

 

 

Sinopse – Neste filme Branded download Numa distopia futura, onde empresas e corporações controlam a população consumidora, um homem se esforça para desvendar o mistério por trás de uma conspiração. Sua busca desencadeia uma batalha épica contra forças ocultas que tentam controlar o mundo.

Nossa Opinião – Com nota 4.6 no IMDB. O filme usa elementos fantasiosos pra escancarar a influência que a população sofre do marketing abusivo das grandes corporações sem ao menos notar. O fato de personificar tais marcas é um bom pode de ser direto, e mostrar até pro mais desligados esse tipo de ameaça. Infelizmente o filme se perde no roteiro, em como contar o desenrolar dos acontecimentos sem parecer artificial e forçado. Os efeitos também deixam a desejar em muitas das partes. De qualquer modo, é ideia de expor isso através de um filme é uma boa sacada, vale pela intenção e acredito que as pessoas que a notarem se sentirão minimamente satisfeitas.

14 comentários
  1. Illuminati disse:

    Ficçao? Futuro? Ocultismo?

  2. Borbonzola disse:

    Olha, só uma coisa: Quem baixar esse filme vai estar fazendo a maior besteira da vida… Sério, esse filme é terrível, mais terrível que batida de carroça.

  3. paulo disse:

    só pelo trailer nem vo baxa.. da pa te uma ideia de como é o filme..kkkkkkk

  4. topera disse:

    nunca vi um filme tao ruim em toda minha vida

  5. Eduardo Massao disse:

    Eu assisti ao trailler e achei bastante interessante o filme. Vou baixá-lo.

  6. Lucas disse:

    Galera, o filme não é algo super produzido e feito para entretenimento, ele é mais do tipo informativo e crítico. Só baixem o filme se voces quiserem ver algo informativo e perceber a denuncia Russa a uma sociedade secreta XD

  7. Doug disse:

    Filme com uma temática interessante. Aborda a influência das marcas (marketing e publicidade) na vida das pessoas.

  8. andre disse:

    Filmes europeus sao muito pobres de cenario e roteiros ainda mais Russo.
    O interessante que ele retrata os dias de hoje que é a guerra de marketing e mesangens
    subliminares.O povo pensa que elas nao existem.
    São mensagens justamente o que este filme mostra , em consumir porcarias.

  9. Marcela disse:

    Gostei muito do filme, aborda o tema da publicidade e marketing de uma forma nova e inteligente.

  10. Lucas disse:

    Infelizmente quem fala que o filme é ruim não captou a ideia, a mensagem que ele quis passar, vocês querem um filme de açãozinha para criançinhas? vai ver Avengers, lanterna verde, pq filme inteligente não é todo mundo que entende.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)