Download O Som ao Redor

03/06/2013


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 800 MB / 429 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Drama / Suspense
Duração: 131 Minutos
Direção: Kleber Mendonça Filho
País de Origem: Brasil
Estúdio: Vitrine Filmes

 

 

 

Sinopse – Neste filme O som ao redor download  A vida numa rua de classe-média na zona sul do Recife toma um rumo inesperado após a chegada de uma milícia que oferece a paz de espírito da segurança particular. A presença desses homens traz tranqulidade para alguns, e tensão para outros, numa comunidade que parece temer muita coisa. Enquanto isso, Bia, casada e mãe de duas crianças, precisa achar uma maneira de lidar com os latidos constantes do cão de seu vizinho. Uma crônica brasileira, uma reflexão sobre história, violência e barulho.

Nossa Opinião – Com nota 7.4 no IMDB. É diferente, estranho, único e arrebatador a proposta do diretor Kleber Mendonça Filho. Graças a Deus um filme brasileiro que foge totalmente do esquema Globo produções, pois é uma produção totalmente independente. Um filme espetacular que dá voz ao individuo oprimido que não encontra vez em um mundo tão difícil como aquele. Os atores são magníficos. No mais recomendo para quem gosta do cinema nacional. Mas acima de tudo quem aprecia filmes maravilhosos e de exceção.

1 comentário
  1. Cristiano Oliveira disse:

    Uma historinha do cotidiano de famílias brasileiras (neste caso famílias da área urbana do Recife), porém, muito parado sem nenhuma ação, dá muito sono. O final é show de bola, quem diria o “Fraga” fazendo parte de uma milícia hehehe… Dá pra se dizer que é uma forma diferente de fazer um filme brasileiro. Só não entendi até agora quem era aquele “neguinho” que passa correndo só de toalha quando o Clodoaldo “Fraga” ta pegando a empregada do véio na casa que ele ta cuidando. Quem me explica?

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)