Download Aposta Máxima BDRip Dublado

25/12/2013


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês / Português
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 780 MB / 302 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Drama
Duração: 91 Minutos
Direção: Brad Furman
País de Origem: EUA
Estúdio: Fox Filmes

 

 

 

Sinopse – Neste filme Aposta Máxima download Richie (Justin Timberlake), estudante de Princeton acreditando que está sendo fraudado, viaja a Costa Rica para confrontar o magnata das apostas online, Ivan Block (Ben Affleck). Richie é seduzido pela riqueza de Block até que descobrir a verdade perturbadora sobre o magnata. Quando o FBI tenta coagir Richie a ajudá-los a prender Block, Richie se encontra na maior aposta de sua vida: tentar vencer as duas forças que o estão pressionando.

Nossa Opinião – Com nota 5.4 no IMDB. Em Aposta Máxima,fica claro a obsessão de Brad Furman por histórias bem dialogadas.Assim como ele mostrou a mesma forma de direção em O Poder e a Lei,ele retorna aqui,novamente apostando fielmente nas conversas poderosas entre os personagens.Mas está aí,uma coisa que não deu certo,na primeira até que vai,mas agora ele abusou muito de seu poder.O que acabou tornando o filme fraco e sem ânimo do meio até seu fim.O filme mostra algo interessante apenas,no romance escondido de dois personagens.Fora isso,vimos atuações fortes,principalmente de Justin Timberlake e Ben Affleck,que combinaram perfeitamente.Mas não posso dizer o mesmo de Gemma Artenton,que faz um trabalho que não é a sua cara.

4 comentários
  1. Paulo Neto disse:

    O filme tá bugado!
    É o Guerra Mundial Z e dá uns “flashes” do filme certo no meio do Guerra Mundial Z…
    Revejam aí pessoal…
    O site é nota 10.

  2. TIAGO DE PAULA disse:

    MAIS OU MENOS MAIS OU MENOS

    DA PARA ASSISTIR

  3. Rogerio disse:

    Filme sem graça e não assistir todo porque fiquei entediado. Tem filmes melhores desses dois atores so que individuais mas juntos esse filme é uma perdição de ruim.

  4. Max disse:

    Legalzinho, dá pra assistir.
    Parabéns ao Yes Filmes, há anos no topo!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)