Download Até o Fim Legendado

10/01/2014


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 735 MB / 332 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: HDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 106 Minutos
Direção: J.C. Chandor
País de Origem: EUA
Estúdio: Paris Filmes

 

 

 

Sinopse – Neste filme All Is Lost download A trama se passará em um veleiro, protagonizado por Robert Redford (Leões e Cordeiros), centrada em um homem tentando sobreviver aos elementos da natureza depois de se perder no mar.

Nossa Opinião – Com nota 7.2 no IMDB. É preciso muito talento e competência para fazer um filme com um único ator e sem diálogos. ‘All is lost’ com o maravilhoso Robert Redford retrata a angústia da luta pela sobrevivência em alto mar. Sempre que vejo filmes desse tipo não consigo deixar de traçar um paralelo com fases da vida onde tudo se torna difícil e parece não ter solução… reflexões de lado, esse não é o único filme que concorrerá ao Oscar 2014 que possui um personagem solitário lutando por sua vida. Em ‘Gravidade’ de Alfonso Cuarón, Sandra Bullock faz a mesma coisa, e de forma igualmente brilhante.

7 comentários
  1. Isidoro disse:

    Por ser um filme com apenas um ator e sem vozes, o filme não e monótono e a história é muito boa, vale a pena baixar.

  2. eduardo disse:

    Sim o filme é bom, mas não, não é um espetáculo! mesmo sem falas o filme prende a atenção, mas não é o caso de ganhar um 7.2 no IMDB..

  3. ROBSON disse:

    OTIMO FILME, FOGE DOS PADROES, UM ATOR , QUASE SEM FALAS, MAS VOCE NAO VAI TIRAR O OLHO DA TELA, RECOMENDADISSIMO.

  4. samuel disse:

    faltou conteúdo
    mas é um bom filme.

  5. lisandro disse:

    Filme extremamente monótono com uma atuação nada convincente do Redford. Um desperdício de talento. Realmente não dá para entender as razões que levaram o diretor a fazer com que houvesse apenas uma fala durante o filme. Quer dizer, leva uns 45 minutos até que, depois de enfrentar tempestades, ter seu barco virado 2 vezes e depois naufragado, a cabeça cortada, sua comida devorada por tubarões entre outros percalços para que o personagem solte um violento FUUUUCKKKKK! Eu fiquei implorando para que, durante o filme, o personagem ao menos resmungasse, demonstrasse preocupação, medo, raiva… Se era pra ter uma estátua no filme, o diretor deveria ter escalado Ryan Gosling para o papel.

  6. Diogenes disse:

    tem dublado?

  7. Célia disse:

    Gostei muito do filme…. Não tem diálogo (algumas cenas só). Embora seja monótono, é algo que pode acontecer com qualquer pessoa!
    Gostei :)

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)