Download Stage Fright Legendado

18/06/2014


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 887 MB / 290 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Terror / Musical
Duração: 89 Minutos
Direção: Jerome Sable
País de Origem: Canadá
Estúdio:

 

 

 

Sinopse – Neste filme Stage Fright download A adolescente Camilla Swanson sonha em se tornar atriz e seguir carreira na Broadway, como a sua falecida mãe. No entanto, ela é obrigada a aceitar outros empregos, incluindo o trabalho na cozinha de um restaurante e a participação em uma pequena oficina para aspirantes a atores em musicais. Neste evento, ela começa a perceber diversas mortes ao seu redor, e suspeita que os assassinatos estejam ligados à história de sua própria mãe.

Nossa Opinião – Com nota 5.3 no IMDB. Eu achei o filme um tanto sádico e engraçado ao mesmo tempo. Músicas felizes e mortes tensas. O filme é uma contradição pura, foge dos clichês, muitos não gostaram porque não é “mais um” filme de terror, é uma experiência diferente, a começar pelas melodias felizes do início enquanto as letras abordam temas como a violência doméstica, bullying, homofobia e etc. Esqueça a história e curta a música, não assista esperando ser um “Pânico Musical”, o filme é mais focado em teatro e musical mesmo, a parte do terror é só um bônus que dá um toque especial ao filme.

3 comentários
  1. Luan disse:

    Pessoal é um estilo de filme musical. Ou seja, voltado para música. Aqueles tipos de filmes que só tem música e mais música e mais música e até acabar o filme.

    Não recomendo o filme, não assisti o filme inteiro. Minha opinião -> MUITO CHATO!!

  2. Sandro disse:

    Se quiser ver um filme de terror bacana esqueça, se quiser ver um musical com musicas legais esqueça, não acertaram nas duas coisas. A história é fraca e previsível, as músicas são chatas, dei 5 pela tentativa de se criar algo novo, mas sinceramente o filme não funciona bem em nada.

  3. Eric disse:

    Francamente, vocês não passam de uns malfeitores, né? O filme é incrível. As músicas são incríveis, a fotografia, iluminação, tudo exatamente IMPECÁVEL. A tentativa de fazer um filme horror-musical foi feita com sucesso e, aos críticos negativos, abram seus olhos. O outro ali sequer terminou de ver o filme. Vocês olham pro “musica? chato?” e esquecem da real temática: envolver e misturar. Se querem um filme de terror, este não é o filme, entretanto, se querem um horror, impecável. A parte “gore” é inimaginavelmente IN-CRI-VEL. Grande sucesso, ótimo filme!

    ps: sem continuação, pf shaushau’

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)