Madame Bovary

29/07/2016

Madame BovarySOBRE O FILME
Nome Original Madame Bovary
Traduzido: Madame Bovary
Direção: Sophie Barthes
Gênero: Drama
Lançamento: 2016
Duração: 118Min.
Nota no 6,6

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português & Inglês
Legenda: PT-BR
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI + RMVB
Tamanho: 772 MB / 370 MB

Sinopse Na França do século XIX, Emma Bovary (Mia Wasikowska) é a jovem e bela esposa de um tradicional médico de uma pacata cidade. Ela dá início a uma relação extraconjugal para tentar se promover na sociedade e melhorar seu status social. Porém, suas atitudes levam-na ao oposto deu seus objetivos. Adaptação de obra homônima de Gustave Flaubert.

Atualizado com BDRip AVI Dual Áudio + Legenda + RMVB Dublado + Mega


AVI Dual Áudio + Legenda
Mega
Brupload
BrFiles
RMVB Dublado
UploadRocket
BrFiles
Brupload

Assista ao Trailer:

Analise:
Madame Bovary é um romance que foi escrito por Gustave Flaubert e que resultou num escândalo ao ser publicado em 1857. O livro “Romance Dos Romances “, Madame Bovary é considerado pioneiro dentre os romances realistas; não somente, o livro tornou-se famoso por sua originalidade, o qual posteriormente levou a cunhagem do termo de psicologia bovarismo, em referência as características psicológicas da protagonista da obra. Quando o livro foi lançado, houve na França um grande interesse pelo romance, pois levou seu autor a julgamento. em 2009, com Almas à Venda.A produção estava planejada para começar em 2012, mas acabou jogada para 2014.A diretora Sophie Barthes ficou cinco anos sem filmar antes de começar a trabalhar em Madame Bovary. O trabalho anterior tinha sido em 2009, com Almas à Venda. Drama com enredo fraco, final fraco, sem emoção do início ao fim, deveria ter ao menos um final emocionante

Imagem do Filme

Imagem do Filme

2 comentários
  1. oliver Silva disse:

    Todos os links desse filme estão quebrados. Por favor deixem disponível esse clássico de novo. Obrigado pela boa vontade.

  2. ADM disse:

    se eu achar add aqui de novo

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)