Assumindo a Direção

04/08/2016

Download Assumindo a DireçãoSOBRE O FILME
Nome Original Learning to Drive
Traduzido: Assumindo a Direção
Direção: sabel Coixet
Gênero: Comédia, Drama
Lançamento: 2016
Duração: 90 Min
Nota no 6,7

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: PTBR
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI e RMVB
Tamanho: 695 MB | 290 MB

Sinopse A escritora Wendy (Patricia Clarkson) é deixada pelo marido, Ted (Jake Weber) inesperadamente. Ela se sente muito triste, mas deseja combater esse sentimento se tornando indepente. Como ela vive em Nova York, e sua filha, Tasha (Grace Gummer), estuda em Vermont, ela quer aprender a dirigir para visitá-la. Seu instrutor, Darwan (Ben Kingsley) é muito paciente e cuidado, o que faz com que eles se aproximem e Wendy se sinta a vontade para contar seus problemas.Eles passam a ter um relacionamento muito afetuoso.

Atualizado com DVDRip AVI Dual Áudio + Legenda + RMVB DUBLADO + Mega


AVI Dual Áudio + Legenda
Mega
Brupload
BrFiles
RMVB DUBLADO
Brupload
BrFiles

Assista ao Trailer:

Analise:
Wendy (Patricia Clarkson) é uma voraz crítica literária, em Manhattan, cujo o marido acaba de trocá-la por outra.Darwan (Ben Kingsley) é um taxista indiano de fala mansa, que está prestes a consumar um casamento arranjado.Ao se preparar para sua independência, Wendy esbarra num problema comum aos nova-iorquinos: saber dirigir.Então Wendy contrata Darwan para ensiná-la. Suas inseguranças somadas à tranquilidade dele parecem estranhamente se completar. Mas ao longo da relação, enquanto ela o ensina a impressionar as mulheres e ele a ensina controlar seus medos, algo novo nasce desse encontro incomum.
Indicada ao Oscar ®, Patricia Clarkson e o vencedor do Oscar ® Ben Kingsley irão descobrir juntos como superar os desafios da vida e encontrar amor, felicidade e alegria nessa nova jornada. Recomendo o Download Assumindo a Direção filme muito legal.

Imagem do Filme

Imagem do Filme

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)