Terra do Inferno

26/10/2016

SOBRE O FILME
Nome Original: Man in the Saddle
Traduzido: Terra do Inferno
Direção: André De Toth
Gênero: Faroeste
Lançamento: 1951
Duração: 87 minutos
Faixa Etária:

Nota no : 6.9

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Legenda: S/l
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 746 Mb

Sinopse Um dos melhores faroestes dirigido pelo mestre André de Toth. Neste filme, produzido e estrelado por Randolph Scott, nosso astro interpreta um vaqueiro honrado, que é forçado a lutar contra um adversário ganancioso e mau para proteger suas terras. Owen Merritt (Scott) é um cavaleiro solitário, como Tennessee Ernie Ford canta na bela canção-tema. Sua namorada, a ambiciosa Laurie (Joan Leslie) o deixa para ficar com o frio e cruel rancheiro Will Isham (Alexander Knox), apesar de ainda amar Scott. Porém, Owen recusa-se a lutar com Isham pelo amor de Laurie, ou pela sua terra, o seu Rancho Skull. Os problemas logo surgem na fazenda de Owen quando um misterioso estouro do rebanho de seu gado, mata seus homens, e a suspeita recai no sinistro capataz de Isham, Fay Dutcher (Richard Rober). Owen é obrigado a decidir: fugir ou lutar – e agora duas mulheres lutam para ajudá-lo, seu antigo amor, Laurie, e a fazendeira, corajosa e durona, Nan (Ellen Drew). A adaptação realizada por De Toth do livro de Ernest Haycox, que conta uma bela aventura de faroeste e amor, que explora com maestria, as paisagens áridas do velho oeste, os belos céus azuis e cenas a cavalo e tiroteios. Ação do início ao fim.

Atualizado com DVDRip Dublado


AVI Dublado
BRuploaD
BRfiles


Um belíssimo filme de André de Toth, de 1951 e interpretado bravamente por Randolph Scott. A luta entre Randy e John Russel nas montanhas é épica, grandiosa.
Trata-se de um dos Melhores trabalhos de Randolph Scott nas telas que era exibido na extinta Sessão Western da Globo nos anos 80! BOM ENTRETENIMENTO!


Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)