Coringa

CoringaNome Original: Joker
Traduzido: Coringa
Direção: Todd Phillips
Gênero: Crime, Thriller, Drama
Lançamento: 2019
Duração: 122 minutos
8,7

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português + (Forced)
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI + Mp4
Tamanho: 965 MB | 608 MB

Sinopse: Coringa. Coringa é uma história original do vilão nunca antes vista no cinema. Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, um homem desprezado pela sociedade, não é só uma visão realista do personagem, mas também uma lição de vida.


BDRip AVI Dual Áudio + Legenda Forced
BRuploaD

Mp4 Dublado + Legenda Forced Embutida
BRuploaDKatFile

Mp4 Legendado
BRuploaD

===COMPRE SUA PREMIUM E BAIXE SEM LIMITE===

COMPRAR PREMIUM






Joaquin Phoenix
Robert De Niro
Zazie Beetz
Frances Conroy
Brett Cullen
Shea Whigham

Que obra prima! A atuação do Joaquin Phoenix é absurdamente sensacional, ele é o próprio filme. O filme traz consigo uma Gotham City muito próxima dos grandes centro urbanos que conhecemos atualmente. O filme aborda um tema muito interessante: como a sociedade tem se tornado cada vez mais tóxica e cada vez menos empática com o passar dos anos. Fotografia, roteiro e direção estão excelentes. O filme não peca em nada. Digno das grandes premiações.


18 comentários
  1. Ronaldo disse:

    Concordo com tudo o que foi dito acima sobre o filme em “Nossa opinião”, o filme mostra uma Gotham City bem próxima dos grandes centros urbanos atuais e seus males ao ser humano…mas também vale lembrar que o filme é sombrio e pesadíssimo…mas e porém, como muitas vezes a vida pode ser!!!

  2. Camila disse:

    Que filme chato!! Tem gosto para tudo

  3. TotallyaAnnette disse:

    Camila, concordo. Vai lá assisti Crepúsculo ou Cinquenta tons de cinza!

  4. Marina disse:

    Que filme. Fui assistir no cinema e que bela surpresa. Joaquin Phoenix fez dessa nova versão do Coringa um mito, até então não conhecia as camadas que envolveram o personagem a desenvolver um instinto de violência tão profundo. Quando vi na tela retratada como ele vivia a margem da sociedade, com uma mãe que o maltratava desde a infância, o abandono do pai e o desprezo dos políticos a sociedade em geral não posso deixar de comentar a veracidade em retratar algo tão evidente e cotidiano do que estamos vivendo atualmente. Esse filme me tocou na alma, não vejo a hora de sair aqui também em qualidade 10/10 e para quem não viu ainda, procure ver, mas vá com o coração e mente abertos a fim de compreender a que ponto a raça humana chegou e entender porque cobramos tanta segurança de nossas autoridades, às vezes julgamos muito sem conhecer a história de vida dos outros.

  5. adailton disse:

    filme muito chato. quando começa, termina.
    distorce a história de coringa.
    esse coringa sofredor não existe. ele é mal por si só. louco. não é louco porque foi judiado. é só louco.
    pra quê isso?

  6. ana paula disse:

    gostei muitodo filme não ,mas obrigada yes vcs são demais !

  7. Marcos disse:

    POR FAVOR, CONSERTEM A LEGENDA DO MP4 LEGENDADO.
    TA COMPLETAMENTE FORA DE SIINCRONIA ! TA TRISTE. X/

  8. ADM disse:

    vou verificar

  9. Rafael disse:

    Filmaço!!!
    Aos que não gostaram, que pena, pois tinha uma obra prima em sua frente, na qual vcs não compreenderam.
    Gosto é gosto, obviamente, mas fiquei curioso pra saber q tipo de filmes, os que chamaram de “chato” devem gostar. Enfim, felizes dos que gostaram e do IMDB q deu 8.7 ao filme.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)