Retroceder Nunca, Render-se Jamais

04/05/2020

Retroceder Nunca, Render-se JamaisNome Original: No Retreat, No Surrender
Traduzido: Retroceder Nunca, Render-se Jamais
Direção: Corey Yuen
Gênero: Ação
Lançamento: 1986
Duração: 85 minutos
5,7

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: Mp4
Tamanho: 602 MB

Sinopse: Retroceder Nunca, Render-se Jamais. Jason Stillwell (Kurt McKinney) é um fã de Bruce Lee e jovem aprendiz de artes marciais. Após seu pai negar participar de uma gangue de criminosos, eles se mudam de cidade, onde Jason encontrará problemas. Após ser espancado várias vezes, Jason conta com a ajudo do espírito de Bruce Lee para ajudá-lo a se vingar do mortal Ivan (Jean-Claude Van Dame) que atacou seu pai.


===BAIXE O APP DIRETO DA PLAYSTORE PEÇA FILMES E SÉRIES POR LÁ===

app

MP4 Dublado
BRuploaDKatFile

===COMPRE SUA PREMIUM E BAIXE SEM LIMITE===

COMPRAR PREMIUM




Kurt McKinney
Jean-Claude Van Damme
J.W. Fails
Kathie Sileno
Tai Chung Kim
Kent Lipham

Se você já assistiu, esse filme compartilhe sua experiência com outros usuários, deixe sua opinião nos comentários.


5 comentários
  1. emanuel disse:

    Um dos melhores filmes da minha infãncia, nostalgia pura, lembro que foi o primeiro filme que assisti no video cassete que eu tinha ganhado de presente da minha mae. Simplesmente espetacular.

  2. Diego disse:

    Vim por causa do van dame que sou fã e por causa da opinião do site que sempre é preciso nas mesmas(mas nessa passou longe). Filme muito ralado ..mesmo sendo daquela época..teve filmes dele que foram de longe melhor..mas esse aqui totalmente intragável!! mas pra quem quiser se aventurar e vê uma das primeiras atuações do van dame, fique logo sabendo que é uma produção totalmente amadora!!!!

  3. Neto disse:

    Esse Diego aí não é dessa época, filme que marcou infância de muita gente, Van Dame estava começando e era coadjuvante no filme, aparece pouco, mas não é amador não o filme, pura nostalgia, muita gente começou a fazer artes marciais depois desse filme.

  4. marco disse:

    pra epoca era sensacional , hoje nao muito , mais a coreografia das lutas ainda gosto muito , filme que marcou a era das artes marciais , por esse e outros filmes desta epoca que comecei fazer karate e kickbox.

  5. MARCELO disse:

    muito bom,,, nostalgia pura,,, depois de assistir ia tentar fazer as mesmas coisas que ele treinava no quintal de casa, e claro,,, nunca deu certo ,,, hahaha,,,

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)